Pista de caminhada da nova Praça do São Francisco recebe camada asfáltica

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue com as ações de implantação da nova praça do bairro São Francisco, em terreno localizado entre as ruas Tupis, Carajás e Tupinambás. Máquinas e servidores da Administração Municipal iniciaram nesta terça-feira (29) a aplicação de camada asfáltica na pista de caminhada do espaço, uma das estruturas previstas no novo espaço de lazer à população.

O secretário de Obras e Serviços, Hamilton Cavichiolli, acompanhou o início dos trabalhos e falou sobre as intervenções já realizadas no local. “Fizemos a terraplanagem das pistas de caminhada, de skate, da área de playground, executamos valas para implantação de tubulação elétrica, entre outras ações. Vamos iniciar a colocação dos postes de iluminação nos próximos dias”, disse. “Nosso objetivo é finalizar todos os serviços e entregar à praça até o início do segundo semestre deste ano”, acrescentou.

O projeto da praça do São Francisco conta com 425 metros de pista, playground, quadra de areia, bicicletário, piso em concreto para prática de skate, bebedouro, rampas de acessibilidade nos passeios, área reservada para futura instalação de quadra de futebol society, espaço de paisagismo e iluminação. O espaço possuirá área de 16.356,00 metros quadrados e consta no cronograma de intervenções da Administração Municipal que dispõe sobre recuperação de praças e parques em 15 pontos do município.

 

Fotos: Marcel Carloni

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas