24 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Piraquê lança salgadinho de trigo em três sabores, focado no momento de consumo para happy hour

Compartilhe essa notícia!

Lançamento nos sabores Filé Aperitivo, Pepperoni e Anéis de Cebola, em parceria com o Comida di Buteco, marca entrada de Piraquê no segmento de snacks voltado ao momento de consumo em botecos e happy hours

Lembrada há mais de 70 anos pela originalidade de seus produtos icônicos, a Piraquê, marca da M. Dias Branco, surpreende mais uma vez ao lançar a nova edição de salgadinhos Comida di Buteco, agora nos sabores Filé Aperitivo, Pepperoni e Anéis de Cebola. Em 2021, a mesma parceria trouxe para as gôndolas snacks com base de biscoito. Agora, a novidade integra o segmento de salgadinhos à base de trigo.

Dessa vez, o lançamento traz um snack ainda mais leve e crocante com base de trigo em formato de pastelzinho, ideal para ser consumido em happy hours, com sabores marcantes e diferenciados. As embalagens de 50g são perfeitas para o consumo individual ou para compartilhar e já estão disponíveis para varejistas, por meio de uma edição especial.

A novidade é resultado de uma ação de cobrand com o Comida di Buteco, o primeiro concurso gastronômico brasileiro, que elege os melhores botecos do Brasil.

“Construímos uma relação de muita parceria com o Comida di Buteco ao longo dos anos. A cada ativação temos mais certeza de que Piraquê tem tudo a ver com o concurso. Agora, aproveitamos a oportunidade para apresentar ao público o produto que é marcante na nossa trajetória: snacks à base de trigo, pensados para momentos de consumo como happy hour e boteco, com sabores exclusivos e originais, assim como a nossa marca”, explica Juliana Cabral, gerente de marketing de Piraquê.

A executiva ressalta que o grande diferencial do lançamento são os sabores peculiares, além da formulação ainda mais leve e croconte, que fará toda a diferença em uma experiência de consumo com foco em snack aperitivo para happy hour.

A novidade amplia o portfólio da marca, composto por itens que atravessam gerações como o Queijinho, Presuntinho, Biscoito Maltado e Goiabinha.

Facebook: www.facebook.com/piraque
Instagram: www.instagram.com/piraque
Youtube: www.youtube.com/user/PiraqueOficial

Sobre a Piraquê

Fundada em 1950, a marca carioca de biscoitos, massas e torradas possui fábricas equipadas com alta tecnologia, que atuam para garantir que os produtos cheguem fresquinhos aos pontos de venda. Tem como missão produzir e disponibilizar, de forma responsável, produtos alimentícios de alta qualidade e com preço justo, proporcionando bem-estar a todas as pessoas. A marca, adquirida pela M. Dias Branco em maio de 2018, está ampliando sua atuação em todo o País.

Sobre a M. Dias Branco 

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a LasAcacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!