Piracicaba Santa Bárbara d´Oeste 

Piracicaba: Sindicato dos Comerciários passa a contar com salão de cabeleireiro


O Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba acaba e instalar em sua sede, na rua Governador Pedro de Toledo, 636, um salão de cabeleireiro. O salão funciona de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas, e oferece atendimento a todos os comerciários, e com desconto especial aos associados.

De acordo com o presidente do Sindicato, Roberto Previde, a instalação deste salão foi uma decisão da diretoria da entidade, como forma de oferecer mais um benefício aos comerciários. “Sem dúvida, é mais um serviço que o nosso sindicato passou a oferecer, com corte de cabelo masculino e feminino a R$ 5,00 para os associados e dependentes”, ressalta.

No local são realizados os mais diversos serviços de um salão de cabeleireiro, desde corte, escova, selante, escova progressiva, esmalte em pé e mão, sobrancelha, buço, botox, tintura e luzes, entre outros. “O nosso salão é completo e vem para garantir atendimento de alta qualidade a preço bem abaixo do praticado no mercado, como forma de oferecer um mais um serviço aos associados”, completa Roberto Previde.

 

 

Assessoria

Comentários

Leia também...