Piracicaba: Paixão de Cristo de Piracicaba inicia oficinas preparatórias para 2015

Foto: Arquivo/Ilustrativa

Encontros acontecerão em novembro, sempre aos domingos

 

Em novembro, a Associação Cultural e Teatral Guarantã dá início às oficinas preparatórias para o espetáculo teatral Paixão de Cristo de Piracicaba, que em 2015 atinge sua 26ª edição de apresentações ininterruptas.

Ministrada por Fátima Monis, orientadora de artes cênicas do Sesi SP, em Piracicaba, as oficinas são voltadas para que têm interesse em participar da encenação e acontecerão nos dia 16, 23 e 30 de novembro (sempre domingo), na nova sede da associação, o ECA – Guarantã, das 9 às 12 horas.

Após o período das oficinas ocorrerão as audições para escolha das personagens. Os testes para elenco serão realizados nos dias 6 de dezembro (sábado), das 14 às 17 horas, e 7 de Dezembro (domingo), das 9 às 12h30. A divulgação do resultado dos testes com a distribuição dos respectivos papéis dos personagens acontecerá no dia 14 de dezembro, às 10 horas.

Apesar da sede ainda não estar totalmente concluída, todas as atividades já foram transferidas para o novo espaço. “Agora a associação possui uma casa própria e, embora as obras não tenham sido concluídas, já é possível transferir as principais atividades para lá”, afirma Sergio Regonha, presidente da Associação Cultural e Teatral Guarantã.

O espetáculo

Apresentada sempre durante a Semana Santa, a Paixão de Cristo de Piracicaba será encenada entre os dias 29 de março e 5 de abril de 2015. A direção geral da encenação, que se repete continuamente desde 1990 e que é considerada uma das maiores montagens do gênero no país, ficará a cargo de Raul Rozados.

SERVIÇO

Oficinas teatrais preparatórias para a Paixão de Cristo 2015

Local: ECA – Guarantã (Avenida Santa Lídia, 548 –  Vila Areião)

Data: domingos, 16, 23 e 30 de novembro

Horário: das 9 às 12 horas

 

Mais informações

ECA – Guarantã (Avenida Santa Lídia, 548 –  Vila Areião)

Fone: 3413.7888, e-mail: ane@guaranta.org.br, site www.guaranta.org.br e facebook.com/guaranta.associacao

Comentários

Notícias relacionadas