Piracicaba: Menina de 12 anos é atropelada ao sair da escola

Uma garota de 12 anos foi atropelada enquanto atravessava a Avenida Doutor Paulo de Moraes, no bairro Paulista, em Piracicaba (SP), por volta das 15h30 desta terça-feira (28). De acordo com informações do registro da ocorrência, a menina não se atentou para o semáfaro, que estava fechado para pedestres, e atravessou a via. O condutor do Ford Del Rey, que seguia pela avenida no sentido Prefeitura/ Bairro Paulista, não conseguiu evitar o acidente e atingiu a vítima. De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, a menina saía de uma escola estadual nas imediações.

Funcionários de uma loja de motocicletas próximo ao local viram o acidente e afirmaram que o motorista não estava em alta velocidade. A menor teria atravessado a avenida sem olhar se a via estava liberada para pedestres.

Segundo a Polícia Militar (PM), a documentação do veículo estava regularizada e o condutor foi liberado pelas autoridades policiais que atenderam a ocorrência. A garota foi socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto Socorro da Vila Cristina.

Fonte: G1 

Comentários

Notícias relacionadas