fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Piracicaba: Futebol Feminino do XV encara o São Paulo pelas quartas de final do Paulista


Neste final de semana volta o Campeonato Paulista Feminino, e o XV de Piracicaba/ Selam/ Amhpla/ Unimep/ Unicred/ Vecol entra em campo no domingo (2) pelas quartas de final, às 10h00 contra o São Paulo, no Barão da Serra Negra, com entrada franca.

O time comandado por Leandro Silva e do auxiliar João Sales, terminou a primeira fase com 21 pontos ganhos, em 12 partidas disputadas, foram sete vitórias, dois empates e três derrotas, marcou 32 gols, sofreu 06. As artilheiras do time são Letícia e Moara com seis gols cada.

“A expectativa do jogo, sabemos que será uma partida muito difícil domingo, onde iremos enfrentar a única equipe invicta no Campeonato Paulista, que é o São Paulo Futebol Clube, será um jogo de detalhes. A equipe se preparou bastante para este momento, para que possamos conquistar a tão sonhada classificação para a semifinal”. O objetivo de todos é primeiramente buscar a vaga na Copa do Brasil, pois para ter este direito tem que ficar entre os três melhores do estado. As meninas estão todas focadas em decidir por esta vaga, que seria inédito para a história do futebol feminino do XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol, ainda mais o time vem de um título, nos Jogos Regionais e isso deu uma motivação a mais para todas. Estamos preparado para enfrentar o São Paulo, dentro e fora de casa, esperamos fazer uma excelente partida de 180 minutos e carimbar o passaporte para as semifinais”, disse Leandro Silva treinador do XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol para o Blog do Vitor Prates.

O jogo da volta acontece no próximo domingo, 09 de agosto, às 15h00, na Arena Barueri.

A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta os patrocinadores da Costelaria Carro de Boi, Remador, Ótica Wilson, Vecol, Self Idionas, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo, Covepi Veículos, Panificadora Rivana, Gelateria Beijo Gelado, Sindicato da Alimentação e Blog do Vitor Prates.

 

Comentários

Dennis Moraes