SB24Horas

Notícia na hora certa!

Pinguim “reaparece” em foto falando sobre o ASSAI

Foto: Facebook

Candidato a prefeito em 2020 estava sumido desde sua derrota nas urnas

Por Dennis Moraes

Sumido das redes sociais, o ex-político Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim, reapareceu na tarde desta segunda-feira com um post sobre o novo atacadão que inaugura na próxima semana em Santa Bárbara d´Oeste. Parecendo um garoto propaganda do atual governo, Pinguim atualmente trabalha como Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Marcos Damásio (PL).

Pinguim em 2020 participou das eleições municipais como candidato a prefeito de Santa Bárbara d´Oeste pela chapa PODEMOS/DEM/AVANTE/PRTB em uma eleição pífia e recheada de polêmicas onde conseguiu apenas 8.635 votos válidos. O carro forte de sua campanha na época era falar que Santa Bárbara d´Oeste estava “endividada”, frase que fez parte até de seu jingle político.

” Eu vi descaso e desesperança” – parte do jingle de Fabiano Pinguim.

É notório ver que o oportunismo ruge entre políticos barbarenses quando o assunto é aparecer e tirar selfies em conquistas de outros políticos. A famosa “surfada na onda”. Não é atoa que cada vez mais o povo queira fugir de políticos que somente aparecem nas horas boas e somem quando são cobrados por suas ações mal sucedidas.

A falta de compromisso com sua base em 2020, faz de Pinguim um possível nome como vereador em 2024, resta saber qual será o grupo que se arriscará em dar a famosa legenda para ele.

Mudar de opinião em menos de um ano!? Sim, claro que pode, na política se pode tudo…

Vale lembrar que todos temos o direito de errar e temos sempre que buscar melhorar a cada dia, só que para isso o CARÁCTER é fundamental para que juntos possamos dar a volta por cima e buscar nossos ideais políticos e pessoais.

Sem o carácter não PODEMOS evoluir…

 

 

Dennis Moraes é Comendador outorgado pela Câmara Brasileira de Cultura, Jornalista e Diretor de Jornalismo do Portal SB24Horas.

 

 

** Os textos trazidos nessa coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal SB24Horas