Pesca no Parque acontece neste final de semana

A edição 2014 da Pesca no Parque acontece neste final de semana, nos dias 18 e 19 de outubro, no Parque dos Ipês, no Jardim Belo Horizonte. Promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, o objetivo do evento é proporcionar momento de lazer à comunidade barbarense, evitar a superpopulação de peixes no lago do Parque dos Ipês e incentivar a prática da solidariedade. O evento conta com o apoio das Secretarias de Cultura, de Esportes, de Educação, de Saúde, Sesetran (Segurança, Trânsito e Defesa Civil), e DAE (Departamento de Água e Esgoto), além das lojas Agro Tavares, Avicultura Pena Branca e Casa Braço de Prata.

 

As inscrições para o Pesca no Parque seguem abertas. Os interessados em participar da pesca deverão realizar a inscrição antecipadamente em nos seguintes locais: Secretaria de Meio Ambiente, na Estrada do Barreirinho, 1010, Pq. Eldorado; na Agro Tavares, localizada na Rua Holanda, 2035, Jardim Europa; na Agro Tavares II, na Rua Belo Horizonte, 810, Cidade Nova; na Avicultura Pena Branca, Rua Floriano Peixoto, 1195, Centro; ou ainda na Casa Braço de Prata, na Rua Santa Bárbara, 721, Centro – Comercial Pinguim.

 

No momento da inscrição, o pescador deverá efetuar a doação de leite, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade, tendo as seguintes opções 3 litros de leite longa vida (caixinha) ou 800g de leite em pó saquinho, ou ainda 400g – 1 lata de leite em pó. Os horários das pescas serão das 7h30 às 9 horas, 9h30 às 11 horas, 13 horas às 14h30 e também das 15 horas às 16h30.  Haverá premiação aos que pescarem o maior peixe (peso) e o maior número de peixes em cada período de pesca. O regulamento está disponível nos locais de inscrição. Ele deve ser lido atentamente pelo inscrito antes de executar a inscrição.

Comentários

Notícias relacionadas