Pereira reúne lideranças da Zona Leste para construir Mandato Coletivo

O vereador Antonio Pereira (PT) organizou uma reunião sábado (08) com lideranças comunitárias da Zona Leste da cidade, com o objetivo de estruturar um grupo de colaboradores para o desenvolvimento do Mandato Coletivo do parlamentar.

Participaram do encontro representantes dos bairros Cidade Nova I e II, Planalto do Sol I e II, Jardim Laranjeiras, Jardim das Orquídeas, Jardim Barão, Vila Rica, Jardim Esmeralda, Jardim Pérola, Mollon, São Fernando, São Camilo, Jardim Dona Regina, Parque Zabani, Nova Conquista e Jardim Europa.

Líderes de 17 bairros estiveram na reunião para a construção do Mandato Coletivo, que visa estimular a transformação política na instância municipal a partir da conscientização e participação popular nas discussões e decisões do Legislativo, almejando a democracia participativa e, acima de tudo, o apoio ao mandato do vereador.

“Este é o primeiro passo para uma democracia real, uma aproximação intensa do vereador com a comunidade. Queremos permitir que um número maior de pessoas possam compreender, discutir e opinar sobre as ações do Legislativo municipal. Trata-se de fazer aumentar, cada vez mais, a participação popular nas decisões políticas”, explicou Pereira.

Pereira destacou que todo cidadão é bem vindo às reuniões do Mandato Coletivo. “É só falar com a gente pelo telefone 3459-8900, pelo e-mail pereira@camarasantabarbara.sp.gov.br ou visitar nosso gabinete na Câmara. O povo organizado tem força para mudar o jeito de fazer política em nosso município”, afirmou.

 

 

Diretoria de Comunicação e Cerimonial

Câmara de Santa Bárbara d’Oeste

Comentários

Notícias relacionadas