Nota de Esclarecimento à População

NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO

A Forty Engenharia e Construções Ltda., empresa responsável pela coleta de resíduos sólidos do município de Santa Bárbara d ‘Oeste, vem esclarecer à população sobre a paralisação ocorrida nesta manhã.

 

Na manhã desta segunda feira, a Forty foi surpreendida com a paralisação de cerca de 20 funcionários lotados no setor de coleta da empresa, que resolveram paralisar seus trabalhos, a fim de reivindicar algumas melhorias.

 

A empresa Forty declara que sempre esteve aberta ao diálogo com seus colaboradores e sindicato da classe (Siemaco), reafirma ainda que sempre cumpriu com deveres perante as Leis vigentes e não vê motivo para a tal paralisação que foi dada de forma antidemocrática, sem justificativa previa.

 

Perante a esta breve paralisação nós da Forty queremos informar a toda comunidade Barbarense, bem como as autoridades, que foi ratificado um acordo entre empresa, sindicato e colaboradores e que será avaliada as reivindicações. Reinteramos ainda que contamos com planos de contingências para casos como estes, e seria aplicado caso não houvesse um acordo entre as partes, e que a população não seria prejudicada com a paralisação.

Por fim informamos que nossa gestão sempre teve o compromisso com a ética e a transparência, uma vez que sempre tivemos à disposição dos cidadãos para acompanhamento permanente de nossas ações.

 

Esperamos que as informações aqui apresentadas tenham sido satisfatórias para a sociedade Barbarense, e nos colocamos à inteira disposição para os demais esclarecimentos que fizerem necessários.

 

Assessoria de Imprensa.

 

Forty Engenharia e Construções 

Comentários

Notícias relacionadas