dom. jan 19th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Pepe é recebido com carinho pelos limeirenses


Na sexta-feira, na Câmara, o ex-jogador do Santos acompanhou o lançamento do livro Pepe: O Canhão da Vila, escrito por sua filha

 

Organizado pela Comissão Permanente de Saúde, Lazer, Esporte e Turismo, da Câmara Municipal de Limeira, aconteceu o lançamento do livro “Pepe: O Canhão da Vila”, no Plenário Vereador Vitório Bortolan, na última sexta-feira, 20. A Escola Legislativa Paulo Freire apoiou a ação que contou com as presenças do ex-jogador do Santos, Pepe, e sua filha Gisa Macia, autora da biografia do pai.

Dezenas de pessoas prestigiaram a atividade. Bastante simpático, Pepe, hoje com 81 anos, tirou fotos com torcedores e autografou várias edições do livro lançado. “Adotei Limeira como minha segunda casa, pois foi essa cidade que me deu impulso na carreira de treinador”, disse Pepe.

A Comissão Permanente de Saúde é presidida pela vereadora Dra. Mayra Costa, tendo como membros os parlamentares Aloízio Marinho de Andrade, Luís Fernando Silveira (Luisinho da Casa Kühl), Lucineis Aparecida Bogo (Lu Bogo) e Sidney Pascotto (Lemão da Jeová Rafá).

Na atividade realizada na Câmara, além de Pepe e Gisa, participaram da mesa de lançamento do livro, o prefeito Paulo Hadich, o presidente da Inter, Paulo Toledo, o ex-jogador da Inter, Lê, os parlamentares limeirenses Dr. Júlio, Aloízio, Dra. Mayra Costa e Jorge de Freitas, além do representante do Conselho Deliberativo da Inter, Celso Potechi.

“Com um misto de emoção, alegria, entusiasmo e orgulho, recebemos Pepe, Gisa e todas as pessoas que podem ser fanáticas ou não pelo futebol, mas, sem dúvida, fanáticas pelo trabalho esportivo defendido pelo Pepe”, declarou Dra. Mayra Costa.

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Dennis Moraes