SB24Horas

Notícias na hora certa!

Penapolense e União Barbarense se enfrentam em momentos distintos

Pela sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2013, Penapolense e União Barbarense se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Enquanto os mandantes ocupam a sétima colocação da competição, com nove pontos ganhos, o time de Santa Bárbara d’Oeste é apenas o 17ª, com quatro.

Para esta partida, o técnico Edison Só terá dois importantes reforços. Ausências na última partida por estar cumprindo suspensão, os laterais Luís Felipe e Rodrigo Biro voltam a ficar à disposição e retornam ao time. Por outro lado, o comandante não poderá contar com o meia Neto, que deverá ser substituído por Fernando.

O gerente de futebol do clube, Paulo de Carvalho, demonstrou confiança para conquistar vitórias atuando em casa. “Estamos bastante seguros nesses dois próximos confrontos que jogaremos em casa. O time precisa da vitória e vamos conseguir isso aqui no Tenentão. Começamos com uma boa sequência e precisamos retomar as vitórias e voltar ao topo da tabela”, disse.

Buscando a  segunda vitória na competição o União Barbarense vai com toda força para cima do Penapolense. Após tomar uma goleada por 4 a 0 diante do Atlético Sorocaba no último domingo o técnico Moisés Egert monta o time focando no setor defensivo e pede atenção à equipe.

O treinador terá dificuldades para escalar, pois o time tem cinco desfalques. O zagueiro Hélio, os volantes Bruno Pires e Cláudio Britto, que estão no departamento médico, e o meia Willian Leandro e o atacante Cesinha, que foram vetados.

Ficha Técnica

Penapolense: Marcelo; Luís Felipe, Jaílton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Anderson Carvalho, Fernando e Guaru; Fio e Silvinho.
Técnico: Edison Só.

União Barbarense: Walter; Alex, Juliano, Edson Borges e César; Itaqui, Chicão, Cleverson e Melinho; Bachin e Tadeu.
Técnico: Moisés Egert.

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Maiza Teles Paiva;
Quarto árbitro: Alex Junior de Jesus;
Assistentes adicionais: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Thiago Luis Scarascati;
Data: Quarta-feira, 06 de fevereiro, às 17h;
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP).

 

Fonte: FPF