Pedido de Celso Ávila por construção de novo velório será atendido

O vereador Celso Ávila (PV) participou de uma reunião na Secretaria de Obras e Serviços, na semana passada, quando foi informado sobre a contratação pela Prefeitura, por meio de licitação, da empresa AZRC Tech Engenharia para a execução do projeto do novo velório municipal dentro do cemitério Cabreúva, local indicado pelo vereador.

 

O parlamentar tem cobrado a Administração desde julho de 2013 sobre a possibilidade da construção de mais um velório no Município. “Em decorrência do crescimento populacional de nossa cidade, o atual velório se tornou pequeno e não possui condições de ampliação”, afirma Celso.

 

O parlamentar é autor de ofício encaminhado à Administração Municipal solicitando a elaboração de um projeto, com levantamentos de custos, visando à construção do velório no cemitério Cabreúva. “A frequência de pessoas no local contribuiria para a segurança, uma vez que o cemitério sofre constantes ações de vândalos”, diz o vereador.

 

De acordo com Celso, a empresa AZRC Tech Engenharia se comprometeu a entregar o projeto dentro de 60 dias para que, a partir dele, as obras possam ser iniciadas. “Essa obra trará grande ganho para a população barbarense. Fico imensamente feliz por a Administração Municipal atender a nossa reivindicação”, finaliza o vereador

Comentários

Notícias relacionadas