Paulistas vão mal, só Corinthians vence no Pacaembu

Nesse final de semana, o Campeonato Brasileiro da Série A teve a sua segunda realizada. Com um desempenho irregular dos paulistas, o destaque estadual foi o Corinthians, que venceu o Flamengo por 2 a 0, em sua despedida oficial do estádio Pacaembu.

Com mais de 39 mil pessoas presentes ao estádio Paulo Machado de Carvalho, o alvinegro abriu o placar com dez minutos de jogo, com Guilherme, que aproveitou a bola rebatida após cobrança de escanteio. Com 34 do segundo tempo, Fabio Santos recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro para Gil completar para o fundo das redes e decretar a vitória corintiana.

Em Uberlândia, o São Paulo encarou o Cruzeiro e viu os mineiros saírem na frente com Julio Baptista, em grande cobrança de falta. Ao apagar das luzes, Osvaldo cobrou falta da intermediaria e na medida para o zagueiro artilheiro Antônio Carlos empatar a partida.

Jogando diante da sua torcida, o Palmeiras recebeu o Fluminense e saiu derrotado. Aos 44 minutos da primeira etapa, Fred recebeu livre e deixou na medida para Rafael Sóbis dar a vitória para os cariocas.

Único paulista a não vencer na competição, o Santos chegou ao seu segundo empate seguido. Dessa vez, o time da baixada santista ficou no 0 a 0, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

Confira os resultados da rodada.

Coritiba 0x0 Santos
Palmeiras 0x1 Fluminense
Botafogo 2×2 Internacional
Corinthians 2×0 Flamengo
Cruzeiro 1×1 São Paulo
Vitória 2×2 Atlético Paranaense
Sport 2×1 Chapecoense
Grêmio 2×1 Atlético Mineiro
Figueirense 0x2 Bahia
Goiás 1×0 Criciúma

 

FPF

Comentários

Leia também...