Paulínia termina em terceiro no Paulista de BMX


Equipe conquistou quatro títulos individuais na competição

 

O Campeonato Paulista de BMX terminou neste final de semana em Cosmópolis após oito etapas. Mesmo com alguns imprevistos as corridas foram emocionantes e proporcionaram belas imagens para o público presente.

 

Nesta corrida o Paulínia Racing Bicicross conquistou três títulos individuais com Richard Marin na Novatos 15/16 anos, Maitê Naves na Feminino 14/16 anos e com Ademir Silva na Especial 3ª Idade.

 

Os pilotos vencedores receberam pontuação dobrada para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo.

 

Classificação final

 

A equipe Paulínia Racing Bicicross terminou em terceiro lugar na classificação final por clubes atrás do Clube de Ciclismo de São José Campos que foi campeão e do Americana Bicicross Clube, segundo colocado.

 

Na disputa por equipes a Prefeitura de São José dos Campos, seguida por Americana e Penks/Maxxis/Osasco ocuparam as primeiras posições. A equipe Petrobras/Paulínia terminou em quarto lugar.

 

Entre as disputas individuais Paulínia conquistou os seguintes títulos:

 

Richard Marin na Novatos 15/16 anos;

Maitê Naves Barreto na Feminino 14/16 anos;

Ademir da Silva na Especial 3ª Idade;

Francis Hebert Luiz na Cruiser 30/34 anos.

 

2016

 

O Campeonato Paulista de Bicicross marcou o encerramento do calendário de 2016 do BMX. “2015 acabou para os pilotos de Paulínia e foi um excelente ano para nossos atletas. Agora eles entram em férias e retornam em fevereiro para competirem em novos desafios”, disse Ebert Silva, treinador do Paulínia Racing Bicicross.

 

A equipe contou com o apoio da Prefeitura de Paulínia e da Clip Academia neste ano e deve apresentar em breve novidades.

 

Comentários

Notícias relacionadas