Paulínia é campeã da Copa Regional de Bicicross


Equipe ainda faturou o vice por equipes e sete títulos individuais

 

Paulínia, 18 de novembro de 2015 – O Paulínia Racing Bicicross teve um domingo de muitas comemorações, após conquistar o título por cidades da Copa Regional de Bicicross e ficar com o vice-campeonato na disputa por equipes.

 

As provas que começaram pela manhã exigiram atenção especial dos pilotos, pois a pista se encontrava molhada devido as chuvas que caíram durante a madrugada.

 

A equipe de Paulínia ainda faturou sete títulos individuais, incluindo a categoria Elite, a principal modalidade do BMX. Os pilotos campeões foram:

 

Ademir Silva, Elite Men;

Maitê Neves Barreto, Feminino 14/16 anos;

Richard Marin, Novatos 15/16 anos;

Igor Muller, Novatos 13/14 anos;

Carlos Felix, Especial;

Ademir Silva, 3ª Idade;

André Oliveira, Cruiser 30/39 anos.

 

No ranking por cidades Paulínia terminou campeã com 391 pontos, Votorantim levou o segundo lugar com 367 pontos e Cosmópolis com 296 pontos fechou o pódio.

 

Já na disputa por equipes a Associação Votorantinense foi campeã com 1291 pontos, Petrobras/Paulínia vice-campeã com 1259 pontos e ABC Indaiatuba/Polar Ar ficou em terceiro lugar com 1192 pontos.

 

O treinador do Paulínia Racing Bicicross, Ebert Silva, comemorou o domingo e agradeceu ao empenho de todos os pilotos. “Todo o trabalho de um ano inteiro foi recompensando hoje. Correram com garra e eles crescem como atletas e com certeza vão alçar voos mais altos em 2016”, disse.

 

Final do Paulista

 

Neste domingo, 22, acontece a última prova do Campeonato Paulista de BMX em Cosmópolis. A prova contará pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo.

 

A medida visa incentivar a participação dos pilotos e promover disputas ainda mais intensas.

 

Comentários

Notícias relacionadas