PAT recebe currículos para vagas na área de serviços gerais

A Secretaria de Relações do Trabalho está cadastrando currículos no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) para cinco vagas disponíveis na área de serviços gerais para trabalhar no IESA (Instituto Educacional de Ensino Superior de Americana). O horário de trabalho será das 13 às 22 horas.

 

Os interessados devem levar ao PAT currículo, cópia do RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. De acordo com a empresa, além do salário compatível com o mercado será oferecido vale-transporte, cesta básica e reembolso médico. Após seleção dos currículos, o PAT irá encaminhá-los para a empresa fazer o processo de análise e convocação para entrevistas.

 

O PAT fica na Rua Dom Pedro II, nº 25, Centro, e é aberto ao público de segunda a sexta, das 8 às 12 horas. Além do processo de intermediação de mão de obra entre empregador e trabalhador, o posto oferece serviços de inscrição para o seguro desemprego, emissão da carteira de trabalho, inscrição para o PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional) e para o PADEF (Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência),  além do Serviço de Orientação Trabalhista (advogado). Todos os serviços são gratuitos. Mais informações pelo telefone (19) 3461-0289.

 

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas