PAT e Pague Menos farão amanhã novas entrevistas de emprego

Dando continuidade ao cadastro de currículos e ao processo seletivo para preencher as vagas disponíveis em uma das lojas da rede de supermercados Pague Menos, a Secretaria de Relações do Trabalho, através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), e a equipe de RH da empresa farão amanhã (11) uma nova etapa de entrevistas, das 9 às 11 horas, na sede do PAT.

 

Estarão disponíveis as funções de cozinheiro, padeiro, estoquista e ajudante de cozinha. Para se candidatar é preciso ter acima de 18 anos e residir em Americana.

 

“Tivemos um número relevante de pessoas interessadas e preenchemos parte das vagas antes do que pensávamos. Americana é uma cidade com mão-de-obra qualificada e isso facilitou os primeiros processos seletivos. Estamos recrutando funcionários para trabalhar na nova loja que ficará no Jardim Brasil e trabalhamos para o crescimento do trabalhador”, disse a analista de RH do Pague Menos, Karen Larissa Vilela Pereira.

 

De acordo com a administração do PAT, cerca de 20 vagas já foram captadas nos primeiros dias de entrevista para as funções de ajudante de cozinha, balconista, caixa, repositor de mercadoria, jovem aprendiz e empacotador.

 

Os interessados nas entrevistas de amanhã devem levar RG, CPF, carteira de trabalho e currículo ao PAT, na Rua Dom Pedro II, n° 25, Centro de Americana. Mais informações pelo telefone 3461-0289.

 

 

Fotos: Bruno Carrenho / Prefeitura de Americana

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas