PAT e empresa JSL oferecem 80 vagas de emprego na área de logística rodoviária

A Secretaria de Relações do Trabalho, por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), e a empresa JSL S.A, operadora relacionada a transporte e logística rodoviária, estão selecionando currículos para 40 vagas na função de operador de empilhadeira e 40 vagas para a função de ajudante de serviços gerais.

 

De acordo com a empresa, as únicas exigências são que as vagas de ajudante de serviços gerais devem ser ocupadas por candidatos do sexo masculino e ter experiência na área.

 

“É uma importante oportunidade para as pessoas que estão desempregadas ou às que querem mudar de emprego, pois são bastantes vagas abertas, 80 no total. Basta levar os documentos e currículo ao PAT e concorrer. Lembrando que é muito importante o candidato se sentir confiante”, disse o secretário de Relações do Trabalho, Antonio José dos Santos

 

As entrevistas serão realizadas às quintas-feiras, das 9 às 12 horas, no PAT, que fica na Rua Dom Pedro II, n° 25, no Centro de Americana.

 

“Vamos analisar os currículos e realizar as entrevistas semanalmente. Até o início de julho teremos os 80 selecionados”, informou a analista de recrutamento e seleção, Monique Prado.

 

Mais informações pelo telefone do PAT (19) 3461-0289.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas