ter. jan 21st, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Parque D. Pedro Shopping integra ações no combate ao mosquito da dengue e zika vírus

17.11.15 - Nova Alameda Parque D Pedro Tatiana Ferro Fotografia


O Parque D. Pedro Shopping integra as ações de combate ao Aedes aegypti neste sábado, 13, no Dia Nacional de Esclarecimento e Motivação da População contra o mosquito transmissor da dengue, zika vírus e da chikungunya.

 

Quarenta militares do 28º Batalhão de Infantaria Leve (28º BIL) de Campinas estarão no maior centro de compras e entretenimento da região distribuindo folhetos informativos, com explicação das medidas de prevenção e orientação à população sobre o combate aos criadores do Aedes aegypti. A ação, com caráter educativo, será das 10h às 13h e visa intensificar a conscientização para a importância de erradicar os criadouros do mosquito.

 

Em todo o País, de acordo com o site do Ministério da Saúde, 220 mil militares do Exército, Marinha e Aeronáutica estarão nas ruas neste sábado em cerca de 350 municípios. Cerca de quatro milhões de panfletos informativos serão distribuídos durante a ação. A região Sudeste irá receber o maior número de militares, com 104,4 mil homens atuando nas ruas.

 

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

 

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 10 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 500 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

 

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 122,8 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 395 operações, entre elas 31 lojas âncoras, 12 restaurantes, 49 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), teatro para 334 espectadores, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 20 milhões de visitantes.

 

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

 

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

 

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP

Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br

Comentários

Dennis Moraes