RMC 

Papai Noel Cantor fecha programação ‘Um Sonho de Natal’ nesta terça-feira em Nova Odessa

Finalizando a programação cultural do projeto “Um Sonho de Natal”, o espetáculo Casa Noel retorna pela terceira vez a Nova Odessa em show gratuito,

amanhã, na Praça José Gazzetta, às 20h30. Criada no ano 2000, o show inova ao apresentar Papai e Mamãe Noel cantores interpretando um repertório que traz “um Natal Brasileiro” como tema. A atração é sucesso de público por onde passa.

 

A apresentação tem duração aproximada de uma hora e meia e traz em seu repertório as tradicionais canções natalinas e ritmos brasileiros como MPB, infanto-juvenis e regionais. Entre os destaques estão as músicas “Natal Todo Dia” (Roupa Nova), “Boas Festas” (do brasileiro Assis Valente), “Gente Humilde” e “Jesus Cristo” (de Roberto Carlos), além de medleys de ritmos brasileiros. A proposta do espetáculo, segundo seu criador e intérprete do Papai Noel Cantor, Bruno Chamochumbi, é enaltecer a ternura, a gentileza, a esperança e o espírito natalino.

 

SONHO. Idealizado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, o projeto “Um Sonho de Natal” teve início no dia 6 de dezembro com o acendimento oficial das luzes e inauguração da decoração “sustentável”, feita com garrafas “pet”. Além disso, um calendário cultural totalmente eclético levou diversas atrações ao palco da Praça todos os dias.

 

“Nosso objetivo foi totalmente superado com a grande quantidade de pessoas que tem prestigiado nossos eventos, não somente da cidade, mas de toda a região. Agradeço muito pelo envolvimento de todas as secretarias municipais, voluntários e patrocinadores que sonharam esse sonho comigo e me ajudaram a realizar”, afirma a primeira-dama.

Andréa adianta que a decoração permanecerá no local para apreciação pública até janeiro do ano que vem. “De maneira nenhuma queremos interromper essa festa maravilhosa. As apresentações serão concluídas, mas a população está convidada a continuar frequentando a praça, pois o local foi preparado com muito carinho para este Natal”, conclui ela.

 

BANDA. Apesar da programação cultural “Um Sonho de Natal” terminar amanhã, na quinta-feira, dia 20, tem Concerto de Natal da Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss, a partir das 20h. No local também acontece a Feira Noturna. Então, mais uma atração está garantida.

 

 

Comentários

Leia também...