Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Palmeiras vence e está muito próximo da Série A

Cinco jogos foram disputados neste sábado, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em Bragança Paulista, o Palmeiras derrotou o Bragantino por 2 a 0, com gols de Alan Kardec e Wesley, chegou aos 68 pontos na liderança da competição, e pode garantir o acesso à Série A já na próxima rodada. O Bragantino permaneceu com 39 pontos, e ocupa a 12ª posição.

O único 0 a 0 do sábado manteve Chapecoense, que jogou em casa, e Sport no G4. A equipe catarinense está em segundo, com 58 pontos. Somando 50, os pernambucanos estão em terceiro. No clássico catarinense, vitória do Joinville sobre o Figueirense, em Florianópolis. Diogo Oliveira marcou o único gol da noite e levou seu clube à nona posição, com 46 pontos. Com um ponto a menos, o Figueirense é o 10º.

Em Natal, o ABC teve sua série de vitórias interrompida pelo Guaratinguetá. Os paulistas venceram por 4 a 2, com gols de Rafinha, Ruan, Alex e Marquinhos. Rodrigo Silva, duas vezes, anotou para os potiguares. Os visitantes chegaram aos 39 pontos, ocupando a 13ª posição. A derrota fez o ABC estacionar no 16º lugar, com 35.

No Estádio Anacleto Campanella, o São Caetano derrotou o Icasa por 2 a 1, com gols de Wagner Carioca e Marcelo Soares. Roberto fez o gol cearense. O resultado deixou os paulistas em 18º, com 30 pontos. Os visitantes permaneceram com 47 e ocupam a sétima posição.

 

CBF

Comentários

Dennis Moraes