Palmeiras supera XV de Piracicaba e mantém liderança do Grupo C

Na manhã deste domingo (15), o Palmeiras recebeu o XV de Piracicaba pela décima rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 e venceu o jogo pelo placar de 1 a 0.

O Palmeiras vai a 21 pontos ganhos, na liderança do Grupo C. O XV de Piracicaba tem dez e ocupa o terceiro lugar no Grupo D.

O Palmeiras começou a partida tentando arriscar contra o gol do XV, mas o time piracicabano conseguia marcar a pressão palmeirense e tentava jogar no contra-ataque.

Aos 23 minutos, Robinho bateu de longe e levou perigo para a meta defendida por Roberto. O Palmeiras manteve a pressão e aos 27, por pouco Cristaldo não abriu o placar, em cabeceio que desviou na defesa e foi para fora.

O XV de Piracicaba teve boa chance no começo do segundo tempo, no cruzamento de Fernandes para Paulinho, e quase abriu o placar para o time visitante. O Palmeiras seguia com mais posse de bola, mas sem conseguir chegar com perigo.

Aos 19 minutos, Tony acabou levando cartão vermelho após cometer falta em Gabriel Jesus e o XV de Piracicaba ficou com um jogador a menos em campo. O Palmeiras continuou partindo para o ataque e os visitantes se fechando na defesa.

O time palmeirense manteve a pressão e aos 39 minutos, Gabriel aproveitou sobra de jogada na área para, de longe, arriscar o chute e marcar o gol da vitória alviverde.

Próximos jogos de Palmeiras e XV de Piracicaba pela 11ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

São Bernardo x Palmeiras – 22/mar – 19h30 – Estádio 1º de Maio

XV de Piracicaba x São Bento – 21/mar – 18h30 – Estádio Barão de Serra Negra

FPF

Comentários

Notícias relacionadas