Esportes 

Palmeiras busca empate contra o Bahia fora de casa

O Palmeiras foi até Salvador-BA na tarde deste domingo para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova e saiu de lá com um empate, por 1 a 1. O duelo, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, leva o time paulista a 10 jogos sem perder na competição.

Com o empate, o Palmeiras se mantém na terceira colocação da tabela, agora com 47 pontos. Já o Bahia é o 14º colocado, com 29 pontos.

O Palmeiras viu o Bahia buscar mais o ataque nos minutos iniciais do confronto. Aos 17 minutos, o atacante Gilberto, que já havia tentado, recebeu na área e bateu cruzado para fazer 1 a 0. Tentando reagir, o Palmeiras encontrava dificuldades para chegar ao campo de ataque e o duelo foi para o intervalo com o time da casa em vantagem.

O time paulista voltou melhor do intervalo e demonstrou isso logo nos primeiros minutos. Quando o Bahia voltava a tomar o controle do jogo, o Palmeiras tratou de deixar tudo igual, aos 32 minutos. Em cobrança de escanteio, Felipe Melo subiu mais que todo mundo e mandou para o fundo das redes. Sem maiores perigos nos minutos finais, o jogo terminou empatado.

O Palmeiras terá novo compromisso pelo Brasileirão no próximo domingo, às 18h, contra o Sport. Os times se enfrentam na Ilha do Retiro, em Recife, pela 26ª rodada. Antes disso, o Palmeiras tem compromisso pela Libertadores, na quinta-feira, contra o Colo-Colo, do Chile. Já o Bahia entra em campo novamente pelo Brasileirão na segunda-feira, dia 24 de setembro, para enfrentar o Vasco, às 20h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

FPF

Comentários

Leia também...