Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • Iron Podcast
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Ordem do Dia da 34ª reunião ordinária traz dois vetos e três projetos na pauta de votação

Redação 16 de setembro de 2018 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Os vereadores barbarenses devem apreciar dois vetos do Poder Executivo, dois projetos de lei e um projeto de decreto-legislativo, além de 13 moções, durante a 34ª Reunião Ordinária do ano, que será realizada na terça-feira (18), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.
Inicialmente, os parlamentares votam o Veto Total ao Projeto de Lei Complementar nº 13/2018, de autoria da vereadora dr.ª Germina Dottori (PV), que acrescenta os parágrafos 14 e 15 ao artigo 54 da Lei Complementar Municipal n° 54/2009, o Código Tributário do Município. A proposta estabelece que os escritórios contábeis ficam sujeitos ao recolhimento do ISSQN – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza em valores fixos, definido pelo Município em consonância com a legislação federal.
Na sequência, o plenário discute o Veto Total ao Projeto de Lei nº 44/2018, de autoria do vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), que dispõe sobre a disponibilização em local de fácil acesso e na rede mundial de computadores da “Carta dos Direitos dos Usuários da Saúde”.
A seguir, deve ser apreciado o Projeto de Lei nº 127/2017, de autoria do vereador Paulo Monaro (SD), que institui o Dia do Nascituro e a Semana de Defesa e Promoção da Vida no Calendário Oficial de Eventos do Município.
O Projeto de Lei nº 71/2018, de autoria do Poder Executivo, é o próximo previsto na pauta de votação. A proposta dispõe sobre a denominação da avenida 1 do loteamento Jardim Alphacenter, que passa a se chamar avenida Norte-Sul Vereador Antônio Carlos de Souza – Antônio da Loja. Eleito vereador em 2012 e novamente em 2017, Antônio da Loja cumpriu o mandato no Legislativo até seu falecimento em 11 de novembro de 2017.
Por fim, os vereadores devem votar o Projeto de Decreto-legislativo nº 22/2018, de autoria do vereador Gustavo Bagnoli (DEM), que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao sr. Givanildo José Bordin.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Criptomoedas e opções binárias: vantagens na hora de investir
Next: Palmeiras busca empate contra o Bahia fora de casa
  • CLIQUE NA IMAGEM
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente