Giro de Notícias 

Paciente espera por atendimento deitado no chão do Pronto Socorro


Segundo a denúncia, teve espera de quase 4 horas por atendimento. E sem opção, foi obrigado a aguardar deitado no chão.

O fato ocorreu nesta segunda-feira (17 ) no Pronto Socorro Edison Mano em Santa Bárbara d’ Oeste (SP). Um ouvinte da RÁDIO LUZES AM 1360 Khz entrou em contato e fez a denúncia.

Segundo a mãe do rapaz de 38 anos, ele chegou na unidade por volta das 14h e só foi atendido às 18h, saindo às 21h após tomar soro. O homem estava com sintomas de vômito e falta de ar, e tinha apenas um médico atendendo.

O paciente tem uma consulta marcada para 6 de Outubro com Clínico Geral e sofre com problemas no fígado. Chegando no Pronto Socorro sua mãe perguntou se teria algum lugar para seu filho se deitar, as enfermeiras disseram que não, mas segundo a própria mãe, teria sim.

” Foi um descaso, meu filho estava com muita dor e não teve opção, teve que deitar naquele chão sujo e imundo onde passam várias pessoas doentes”, finalizou a mãe do rapaz.

 

PREFEITURA

A Reportagem do PROGRAMA NILSON ARAÚJO entrou em contato com a administração mas até a publicação desta reportagem ou seja há quase 48 horas, a Prefeitura não nos deu uma posição do atendimento ao paciente.

Do: Giro de Notícias Sbo/Nilson Araújo
Imagens: cinegrafista amador

Comentários

Leia também...