Pablo ‘culpa’ Paulo Autuori por sucesso no Japão: ‘Um cara espetacular’


Vivendo uma ótima fase no Japão, Pablo está no caminho certo para recolocar o Cerezo Osaka na primeira divisão. Com 29 jogos pelo clube até então, o atacante de 23 anos, cria do Atlético Paranaense e que teve ótima passagem pelo Figueirense, já fez sete gols pelo Cerezo, contribuiu com mais sete assistências e é, atualmente, o grande xodó da torcida.

Vindo de três vitórias consecutivas, quando balançou a redes duas vezes e deu um passe para gol, o atacante tem na ponta da língua o ‘culpado’ pela boa fase. Pablo não faz questão de esconder a honra que tem em trabalhar com Paulo Autuori, comandante do Cerezo Osaka. “O Paulo é um cara espetacular. Extremamente ético e com uma índole fantástica. Com certeza é um dos melhores treinadores que trabalhei, se não o melhor. Estou aprendendo muito com ele e a cada dia aprendo algo novo. Isso me ajuda muito a melhorar meu jogo. Estou muito feliz e honrado em poder trabalhar com ele”, disse o atacante, que vive sua segunda experiência internacional após defender o Real Madrid B na última temporada.

Paulo Autuori e Pablo têm um grande desafio pela frente. Hoje na terceira colocação, o Cerezo mede forças com o líder, o Omiya Ardija, no próximo domingo. O atacante usa o jogo do turno como motivação. “Jogo importantíssimo. Vai ser difícil, mas superamos eles no primeiro turno e com certeza eles estão loucos para nós vencer. Mas vamos viajar concentrados e focados para trazer os três pontos. Não pensamos em ir para empatar a partida, vamos para vencer, respeitando o time adversário, mas fazendo nosso jogo em busca da vitória”, afirmou o camisa 7 do Cerezo Osaka.

Foto: Divulgação Cerezo Osaka

Comentários

Notícias relacionadas