Guilherme Siqueira exalta elenco do Atlético de Madrid


Na última terça-feira (15) o Atlético de Madrid iniciou em grande estilo sua trajetória na Liga dos Campeões da Europa ao vencer o Galatasaray, em Istambul, pelo placar de 2×0. Com um começo de jogo arrasador, a equipe comandada por Diego Simeone anotou dois gols em menos de trinta minutos, através do atacante francês Antoine Griezmann.

Em campo durante os noventa minutos de partida, o brasileiro Guilherme Siqueira elogiou postura da equipe fora de casa e ressaltou a importância de iniciar com vitória uma competição tão importante. “Fizemos uma partida muito segura e conseguimos abrir dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo. Isso fez com que a equipe adversária saísse um pouco mais para o jogo, o que nos permitiu tocar a bola e manter o controle da partida. Iniciar a Liga dos Campeões com uma vitória é fundamental”, revelou o lateral-esquerdo, que foi o quinto jogador que mais correu em campo com 10.25 km.

A partida contra o Galatasaray foi a primeira de Guilherme Siqueira na temporada 2015/16. Após muitas especulações sobre uma possível mudança de clube, o brasileiro acertou a sua permanência no Atlético de Madrid e elogiou a montagem do novo elenco. “Perdemos jogadores importantes, como o Arda Turan, Miranda e Mandzukic, mas as reposições foram realizadas com muito critério. Vejo um elenco muito equilibrado e de muita qualidade. Acredito que temos todas as chances de brigar por títulos importantes nesta temporada”, finalizou.

No próximo sábado (19) o Atlético volta suas atenções para a Liga Espanhola onde enfrentará o Eibar pela quarta rodada da principal competição nacional.
Foto Anexada: Divulgação/Atlético de Madrid

Comentários

Notícias relacionadas