Ouvidoria registra 340 atendimentos em setembro

A Ouvidoria da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, canal direto de comunicação com a população, registrou em setembro 340 atendimentos. Entre os registros houve 200 pedidos de informações, 123 reclamações e 14 denúncias. Também se destacaram vistoria no local, como construção irregular, alvará de funcionamento e perturbação de sossego público (67), reclamações (13) e execução de serviços pelo município – conserto de guias, melhorias em estradas não pavimentadas (13 registros).

 

Das chamadas por outras informações (email, telefone, pessoal), com 200 atendimentos, destacam-se telefones de setores da municipalidade, informações de concurso público, impostos, pontos turísticos do município, dados do município como localização, número de habitantes, fundação, entre outros, agenda cultural, programas habitacionais, cronograma de benfeitorias, cursos e palestras oferecidas, vagas em creche, serviço de transporte público, decretos e leis entre outras dúvidas.
SERVIÇOS: O munícipe pode entrar em contato com setor pelos telefones 0800-774-0840 e 156 (ambos gratuitos), por e-mail ouvidoria@santabarbara.sp.gov.br ou, ainda, comparecer pessoalmente no térreo da Prefeitura, localizada à Avenida Monte Castelo, nº 1000, Jardim Primavera, das 9 às 16 horas.

 

Comentários

Notícias relacionadas