fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Ouvidoria da Prefeitura registra quase 500 atendimentos em setembro

Cerca de 500 atendimentos foram registrados na Ouvidoria da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, canal direto de comunicação com a população, em setembro. No período, entre os registros, foram 370 pedidos de informações – via telefone, pessoalmente e por e-mail, 102 reclamações e três denúncias. O setor está localizado no térreo do Paço Municipal.

Entre os serviços mais registrados no mês destacam-se vistoria no local, com 47 registros, 17 registros de execução de serviços pelo município, como conserto de guias e melhorias em estradas não pavimentadas, limpeza de área pública (11) e pavimentação asfáltica (7).

Das 370 chamadas de informações feitas por telefone, pessoalmente e e-mail, as solicitações são relacionadas telefones de setores da municipalidade, informações de concursos públicos, impostos, pontos turísticos, programas habitacionais, cronogramas de benfeitorias, decretos e leis e serviço de transporte público.

 

O chefe da Divisão de Ouvidoria, Paulo César de Oliveira Júnior, ressaltou que a Ouvidoria tem como missão aprimorar os serviços prestados pela administração, promovendo a interlocução entre o poder público e o munícipe. “Pedimos para que em caso de reclamação, sugestão, denúncia ou elogio que envolva o serviço público, tal qual seu servidor, para que o cidadão o faça junto a esta canal, aonde, estaremos prontamente postos a atender o munícipe em todas as ocasiões”, disse.

SERVIÇO – Para solicitar serviços públicos, basta ligar para o telefone 156 (ligação gratuita) ou entrar em contato via e-mail com ouvidoria@santabarbara.sp.gov.br. A população pode ainda comparecer no térreo da Prefeitura, localizada à Avenida Monte Castelo, 1000, Jardim Primavera, das 9 às 16 horas. Já para ter acesso ao Portal da Transparência e à Ouvidoria, há links no site da Prefeitura (www.santabarbara.sp.gov.br).

Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe uma resposta