Os Ociosos agita público com improvisos no S. Bárbara! Rock Fest

A banda Os Ociosos trará ao público no sábado (22), às 13 horas, improvisos e forte influência do Funk, Fusion, Jazz, Rock Progressivo, Stoner Rock, Blues e Hard Rock, no S. Bárbara! Rock Fest. Eles prometem também levar suas composições próprias com muito dinamismo. O grupo nasceu de uma iniciativa do baterista (Alexandre dos Santos Dohnal) e do guitarrista (Caio Petrini Parazzi) em tocarem juntos. Começou como uma brincadeira entre amigos, então foram atrás de um baixista. Baixista esse que viria a ser Luiz Guilherme Luchiari Ferrari que era um antigo amigo do baterista e que também por uma coincidência estava procurando um grupo para ensaiar e tocar o que gostava.

Segundo a banda, essas influências levaram a banda a montar um repertório repleto de Pink Floyd, Lynyrd Skynyrd, Joe Bonamassa e as composições próprias, além de músicas de diversos estilos desde Red Hot Chilly Peppers até Mamonas Assassinas. “O que era um grande prazer em tocar com os amigos começou a se tornar cada vez melhor, então a banda começou a se reunir e ensaiar com frequência. O nome Os Ociosos veio de uma brincadeira entre amigos que diziam que a banda não fazia nada da vida, já que na época todos era apenas estudantes”, disse Dohnal.

Evento

O S. Bárbara! Rock Fest acontece entre os dias 20 a 23 de março, no Parque Araçariguama, no Jardim Itamaraty, com entrada franca. Serão quatro dias de eventos com bandas de Santa Bárbara, da região e de renome no cenário estadual e nacional irão mostrar o melhor do rock ‘n’ roll. O Festival terá shows dos covers de Raul Seixas, Elvis Presley, Mamonas Assassinas, Pink Floyd e Legião Urbana, além da apresentação impecável da banda Children Of The Beast (Iron Maiden Cover). O destaque do evento será a banda brasileira de rock da década de 80, Ultraje a Rigor, que animará o público no dia 22, às 22 horas.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas