Jam Session anima os amantes do rock ‘n’ roll no S. Bárbara! Rock Fest

Motivados pela vontade de um trabalho diferenciado para os amantes do rock ‘n’ roll e da boa música, a banda Jam Session surgiu com o propósito de proporcionar uma experiência única aos que presenciarem seus shows. A banda se apresentará no domingo (23), às 16 horas, no S. Bárbara! Rock Fest. O grupo promete mostrar um repertório repleto de clássicos das maiores bandas nacionais e internacionais, incluindo algumas raridades. Com Estefano Lee nos vocais e guitarra, Thyago Simões Bacchini na guitarra, Max Costa no baixo e Ricardo Rodrigues na bateria, o público presente poderá conferir uma banda que se apresenta nas principais casas de shows da região, poderá ter a certeza de assistir um show inesquecível, com muita energia e qualidade musical.

A banda começou os trabalhos no início do ano de 2010. Segundo Costa, o evento é uma oportunidade de músicos e bandas mostrarem seu trabalho. “É muito importante para a banda tocar em um festival desse porte. Nos proporcionará muita visibilidade e responsabilidade também, uma vez que haverá muitas bandas boas e músicos da região. Outro fator é estar marcado nesta primeira edição, de um evento pelo qual toda a região carece. Para o show montamos um setlist com muita energia, com músicas que certamente todos irão curtir. Também vamos tocar algumas músicas da banda Offspring, que é o tributo que estamos preparando”, frisou.

Evento

O S. Bárbara! Rock Fest acontece entre os dias 20 a 23 de março, no Parque Araçariguama, no Jardim Itamaraty, com entrada franca. Serão quatro dias de eventos com bandas de Santa Bárbara, da região e de renome no cenário estadual e nacional irão mostrar o melhor do rock ‘n’ roll. O Festival terá shows dos covers de Raul Seixas, Elvis Presley, Mamonas Assassinas, Pink Floyd e Legião Urbana, além da apresentação impecável da banda Children Of The Beast (Iron Maiden Cover). O destaque do evento será a banda brasileira de rock da década de 80, Ultraje a Rigor, que animará o público no dia 22, às 22 horas.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas