10 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Orquestra Ninho Musical se apresenta em comemorações de aniversário da Romi

Compartilhe essa notícia!

Arquivo Fundação Romi

Apresentação, que marca os 85 anos de existência da organização, será destinada aos colaboradores da empresa

 

A Orquestra Filarmônica Ninho Musical fará duas apresentações em comemoração aos 85 anos das Indústrias Romi. O evento, chamado de Dia do Patrono, será na próxima segunda e terça, dias 29 e 30, nas sedes do Distrito Industrial e na Matriz, respectivamente, e acontecerá no horário de almoço dos colaboradores.

Segundo a chefe de desenvolvimento organizacional, Priscila Ivo, a presença da Orquestra é um presente aos funcionários. “Queremos lembrá-los da história da Romi, que caminha junto com a da Fundação. Emílio Romi idealizou, há 85 anos, as duas instituições e as ambas se mantêm vivas e ativas, levando seu legado adiante”, diz.

A Orquestra será representada por 25 membros que se apresentarão aos 1,4 mil colaboradores da organização. Além da Orquestra, os funcionários receberão como presente um almoço especial e poderão conferir exposições fotográficas que remetem à história da Romi.

Os interessados em conhecer mais sobre o projeto Ninho Musical podem acessar o endereço http://www.fundacaoromi.org.br/ninhomusical/ ou, se preferirem, dirigirem-se à Estação Cultural, às Av. Tiradentes, 02, Centro, Santa Bárbara d’Oeste, de terça à sexta-feira, das 9h às 18h, aos sábados, das 8h às 17h e aos domingos, das 8h ao meio dia. Contatos também podem ser feitos pelos telefones (19) 3455.4833 e 3455.4830 ou pelo e-mail estacaocultural@fundacaoromi.org.br.

 

Fundação Romi

 

Criada em 1957, em Santa Bárbara d’Oeste, pelo casal Américo Emílio Romi e Olímpia Gelli Romi, a Fundação Romi tem como missão promover o desenvolvimento social por meio da educação e cultura. Pioneira na promoção da comunidade regional e na realização de ações sociais, atende mais de 37 mil pessoas por ano por meio de seus quatro grandes eixos: Centro de Documentação Histórica (CEDOC), o Centro de Vivências do Desenvolvimento Infantil (CEDIN), o Núcleo de Educação Integrada (NEI) e a Estação Cultural (EC). Tendo como apoiadora as Indústrias Romi S.A. , instituições governamentais, não governamentais e a inicia privada, a Fundação Romi objetiva, continuamente, atingir números mais expressivos por meio de suas áreas de atuação, seus programas e seus projetos.

 

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!