Ordem do Dia da 37ª Reunião Ordinária conta com três projetos na pauta de votação

Três projetos estão previstos na Ordem do Dia da 37ª Reunião Ordinária, que será realizada na próxima terça-feira (14). Inicialmente, os parlamentares devem apreciar o Projeto de Lei Complementar nº 32/2014, de autoria vereador Wilson de Araújo Rocha, o Wilson da Engenharia (PSDB), que dispõe sobre alteração do item 1.4, do anexo I, da Lei nº 2.402/99 (Código de Obras do Município). De acordo com o parlamentar, a mudança se faz necessária para agilizar a análise dos projetos, tendo em vista que existem detalhes irrelevantes que são facilmente resolvidos pelos profissionais.

Também será apreciado o Projeto de Lei 74/2014, de autoria do vereador Giovanni Bonfim (PDT), que dispõe sobre a instalação de bebedouros em estabelecimentos bancários e dos Correios. Por fim, de autoria do vereador Felipe Sanches, entra na pauta de votação o Projeto de Decreto Legislativo 06/2014, que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de “Cidadão Barbarense” ao pastor e deputado estadual Dilmo dos Santos.

Ainda na terça-feira, convocada pelo vereador Emerson Luis Grippe, o Bebeto (SD), a secretária municipal de Educação, Tânia Mara da Silva, fará uso da Tribuna Livre da Câmara, para explanar aos parlamentares a atual situação das creches municipais e falar sobre as filas de espera para a matrícula de crianças com até três anos de idade.

Comentários

Notícias relacionadas