Política Santa Bárbara d´Oeste 

Ordem do Dia da 34ª Reunião Ordinária conta com 10 projetos na pauta de votação


Dez projetos, além de 54 moções, estão previstos na Ordem do Dia da 34ª Reunião Ordinária, que será realizada nesta terça-feira, dia 22. De autoria do Poder Executivo, a primeira propositura prevista na pauta de votação será o Projeto de Lei Complementar 18/2015, que dispõe sobre a estrutura administrativa, sobre o quadro de empregos em comissão e sobre as funções de confiança do DAE – Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara d’Oeste.

De autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), será apreciado o Projeto de Lei 39/2015, que proíbe a produção e a comercialização de ‘foie gras’ e artigos de vestuário feitos com pele animal em Santa Bárbara d’Oeste.

O terceiro projeto previsto na pauta de votação é o Projeto de Lei 91/2015, de autoria do Poder Executivo, que denomina unidade educacional como Centro Educacional de Atenção à Educação Especial e à Arteterapia Antonio di Jesus Barban.

Ainda na sessão, serão apreciados seis projetos de decreto legislativo, os quais dispõem sobre a concessão do Título de Cidadão Barbarense a diferentes munícipes, os quais se destacaram, em diversas áreas, com ações em prol da comunidade.

 

O vereador Alex Braga, o Alex Backer (PV), homenageia Celso Gilmar Vidal. Antonio Pereira (PT) concede esse título a Luiz Roberto Gatto. Giovanni Bonfim (PDT) homenageia Beni Galter. O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), concede o título a Odair Carlos Valencise. Já o vereador Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (PROS), homenageia o jogador André Cruz. Felipe Sanches homenageia Lázara Marlene Cristófoli de Paula e Gustavo Bagnoli (PSDB) concede esse título a Dalva Segura Martins.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...