24Horas Política Santa Bárbara d´Oeste Variedades 

Ordem do Dia da 2ª reunião ordinária traz um parecer contrário e um projeto de lei na pauta de votação

Os vereadores barbarenses devem apreciar um parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação e um projeto de lei, além de 22 moções, durante a 2ª Reunião Ordinária deste ano, a ser realizada na terça-feira (22), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.

 

Inicialmente, os parlamentares devem discutir e votar o parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 74/2018, de autoria do vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), que dispõe sobre a criação da Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal.

 

Na sequência, os vereadores devem apreciar o Projeto de Lei nº 92/2018, de autoria do Poder Executivo, que denomina a EMEI – Escola Municipal de Educação Infantil do Jardim Pérola em homenagem à Professora Neuza Carleto.

 

A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo). Você também acompanha a rotina da Casa de Leis pelo perfil do Instagram: camarasbo.

 

 

Comentários

Leia também...