Ordem do Dia conta com quatro vetos na pauta de votação

Quatro vetos do Poder Executivo estão incluídos na Ordem do Dia da 25ª Reunião Ordinária, que será realizada na próxima terça-feira, dia 22. Inicialmente, os parlamentares devem apreciar o Veto Parcial ao Projeto de Lei Complementar nº 05/2014, que altera a Lei Complementar Municipal nº 126/2011, a qual dispõe sobre a reestruturação do Quadro de Pessoal, Plano de Empregos, Salários, Carreira e Avaliação de Desempenho dos Servidores do DAE – Departamento de Água e Esgoto de Santa Barbara d’Oeste. Esse veto parcial é relativo a emendas apresentadas pelos vereadores Carlos Fontes (PSD), Giovanni Bonfim (PDT) e José Luis Fornasari, o Joi (SD).

 

Também entra na pauta de votação o Veto Total ao Projeto de Lei nº 20/2014, de autoria do vereador Emerson Luis Grippe, o Bebeto (SD), que dispõe sobre a obrigatoriedade de exibição de placa informativa do livre acesso às repartições públicas municipais aos vereadores.

 

Outro veto a ser apreciado pelos vereadores é o Veto Total ao Projeto de Lei nº 28/2014, de autoria do vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), que dispõe sobre a obrigatoriedade da impressão nas notificações de multa de trânsito aplicadas no município de Santa Bárbara d’Oeste, pelo órgão municipal fiscalizador, em constar o conteúdo integral do Art. 267, do Código de Trânsito Brasileiro.

 

Por fim, será votado o Veto Total ao Projeto de Lei nº 59/2014, de autoria do vereador Celso Ávila (PV), que denomina o campo de areia do bairro Santa Rita em homenagem ao eletricista Antônio Alves Vicente, o Toninho Vicente.

 

Ainda na terça-feira, a convite do vereador Carlos Fontes, o capitão da 2ª Companhia da Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste, Miguel Silva Domenichini, que assumiu o cargo no dia 25 de junho, fará uso da Tribuna Livre, para se apresentar aos parlamentares e falar sobre o trabalho desenvolvido pela PM no município.

Redação

Comentários

Notícias relacionadas