Omar Najar coloca prefeitura à disposição do Rio Branco e declara apoio à nova fase de trabalho que se inicia

À nova fase de trabalho que se inicia no Rio Branco Esporte Clube – RBEC, o prefeito de Americana Omar Najar declarou total apoio da Administração aos trabalhos de resgate da imagem do clube na cidade. O apoio foi anunciado na tarde desta quinta-feira (26/2) durante encontro com o diretor de futebol Airton Moraes, o gestor Alan Zekcer, o diretor de marketing Alexandre Marcus e o subsecretário de Esportes da prefeitura Edilson Bissoli,

 

“Tudo o que for possível fazer para resgatar a imagem do Rio Branco, podem contar comigo. Estamos enfrentando todos os desafios para que Americana volte a ser referência. As pessoas e as empresas estão voltando a acreditar na cidade e os apoios de patrocínio vão ajudar bastante nesta fase”, disse o prefeito.

 

Para o diretor de marketing do RBEC, o prefeito e o clube estão abrindo as portas para o futuro. “Não fazemos parte do passado, queremos abrir as portas do futuro. Que o prefeito possa ajudar com a credibilidade que ele tem e fazer as empresas acreditarem novamente no clube. Nosso compromisso é com o futebol e temos muitos projetos para apresentar à sociedade”, concluiu.

 

 

Foto: Marília Pierre

Comentários

Notícias relacionadas