Oficinas e testes do Via Crucis 2014 iniciam na segunda

As oficinas e testes para escalação de elenco do espetáculo Via Crucis 2014 em Santa Bárbara d’Oeste iniciam nesta segunda-feira (6). Porém as atividades serão realizadas ao longo de todo mês de janeiro, simultaneamente ao processo de criações das cenas. Com o elenco escalado serão criados cronogramas de trabalhos onde os participantes terão que comparecer apenas nos dias que houver ensaios das cenas de seu personagem e não em todos os dias de atividades.

 

Os interessados em fazer a inscrição pessoalmente devem procurar o Teatro Municipal “Manoel Lyra”, no Centro,  Centro Cultural “Profº Léo Sallum”, no bairro Cidade Nova e Centro Cultural “Edgard Tricânico D´Elboux”, no Conjunto Habitacional Roberto Romano.

 

Segundo a organização, o projeto Via Crucis não se restringe a atores e atrizes de teatro. É extensivo às pessoas de outros segmentos artísticos, tais como: músicos, cantores, dançarinos, artistas plásticos, artesãos, maquiadores, cabeleireiros. As pessoas que tenham interesse em trabalhar na produção do espetáculo e no backstage das apresentações.

 

Menores de 12 anos somente poderão participar se acompanhadas de um responsável, maior de idade, tanto nos ensaios, como ao longo de todo o processo de montagem e nos dias das apresentações. Os jovens de 12 a 17 anos poderão participar desde que sejam devidamente autorizados pelos pais, em formulário a ser fornecido pela equipe de produção do projeto tão logo se inicie as atividades.

 

O evento é uma realização da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e tem produção cultural da 3Marias. O Projeto Via Crucis é realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo por meio do ProAC (Programação de Ação Cultural 2013).

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas