Odir Demarchi questiona abandono de obra no Jardim Nielsen Ville

O vereador Odir Demarchi (PR) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações sobre obra localizada na Rua das Garças, no bairro Jardim Nielsen Ville.

 

O parlamentar afirma ter sido procurado por moradores da região que se disseram preocupados com o estado de abandono em que se encontra o imóvel em construção, no cruzamento da Rua Garças com a Rua Bem-Te-Vi. “O prédio encontra-se em inacabado e vai sendo aos poucos encoberto pelo matagal ao seu entorno, resultado de um abandono, e vem se tornando criadouro de insetos e animais peçonhentos. O local, sem muros ou cercas, ainda fica vulnerável à ação de vândalos e usuários de drogas”, aponta.

 

“É importante dizer ainda, que aquela obra foi construída com dinheiro proveniente dos cofres públicos, e por consequência dos contribuintes, e que se encontra definhando em meio ao tempo”, afirma.

 

No requerimento, o vereador pergunta ao Poder Executivo os motivos do abandono e se houve repasse de verbas do Governo Federal e Estadual para a construção. Questiona ainda se o local é destinado para a construção de uma Unidade Básica de Saúde e qual a estimativa de investimentos para a conclusão da obra.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (4).

Comentários

Notícias relacionadas