qui. jan 23rd, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Novo caminhão do Corpo de Bombeiros já está em S.Bárbara


O novo caminhão do Corpo de Bombeiros já está à disposição da população de Santa Bárbara d’Oeste. Nesta sexta-feira (3) o veículo foi exposto na Praça “Coronel Luís Alves”, no Centro e passou a integrar a frota da corporação barbarense. O novo caminhão foi entregue nesta quinta-feira (2) pelo governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, ao prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, em investimento de cerca de R$ 500 mil.

 

O caminhão Iveco Tector tem capacidade de 5.000 litros em tanque de água e bomba para 750 galões por minuto. Para Denis, a entrega do veículo demonstra a atenção dada pelo Governo do Estado mediante às solicitações realizadas pela Administração Municipal. “Buscamos insistentemente investimentos para melhorarmos ainda mais a prestação de serviços dos Bombeiros na cidade e a entrega do caminhão demonstra a atenção dada por nós e pelo Governo do Estado à corporação barbarense”, disse.

 

Além do caminhão, a população que passou pela Praça Central viu as fotos da construção da nova sede do Corpo de Bombeiros, prédio localizado na Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, esquina com a Rua Ricardo Ometto, no Jardim Souza Queiroz. “O novo caminhão e a nova sede resultarão em uma melhor estrutura para o Corpo de Bombeiros. O Governo do Estado e a Prefeitura realizaram importantes investimentos para que as atividades sejam exercidas plenamente por estes profissionais”, acrescentou Denis.

 

O 1º Tenente do Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara d’Oeste, Samuel de Andrade, ressaltou a ótima relação entre a corporação e a Prefeitura, algo que traz benefícios à população barbarense. “Temos um ótimo relacionamento e pelo que conheço a nova sede do Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara será uma das mais bonitas e funcionais em nosso Estado. Com o novo caminhão temos um reforço importante em nossas viaturas, com um veículo novo em substituição a outro mais antigo”, explicou.

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes