Nova sede da Vara do Trabalho de Santa Bárbara d’Oeste é inaugurado


Nesta terça-feira (19) foi realizado a cerimônia de inauguração da nova sede da Vara do Trabalho no Município. O evento contou com a participação do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargador Lorival Ferreira dos Santos, do juiz titular da Vara do Trabalho de Santa Bárbara d’Oeste, Renan Ravel Rodrigues Fagundes, entre outras autoridades municipais, regionais e do Poder Judiciário.

 

A nova sede fica localizada à Rua General Osório, 83, Centro, em prédio com dois pavimentos, totalizando 878,70 metros quadrados, com salas de audiências, elevador, rampas de acessibilidade, entre outras estruturas.

 

Durante seu discurso, o prefeito ressaltou o trabalho de todos os representantes da Vara do Trabalho para que a inauguração da nova sede ocorresse. “Sou testemunha da batalha para a melhora constante dos serviços relacionados à Vara do Trabalho. Cumprimento a todos pelo empenho. Santa Bárbara d’Oeste conta agora com um novo espaço, que proporciona uma boa qualidade de atendimento ao público e de trabalho dos servidores”, comentou Denis Andia.

 

Por sua vez, o presidente do TRT da 15ª região destacou o momento histórico vivido. “Hoje é um dia de celebração, de um ato de extrema importância para todos nós. Passamos a contar com um novo local. que proporciona condições para que o trabalho ocorra com tranqüilidade, seja produtivo. Sem dúvidas, um espaço extraordinário”, afirmou o desembargador Lorival Ferreira dos Santos. “Esse é um momento único em nossa cidade. A Prefeitura tem contribuído positivamente em nossa relação. Sempre que necessário, somos atendidos. Fica aqui a minha gratidão”, acrescentou o juiz Renan Ravel Rodrigues Fagundes.

 

Também estiveram presentes na inauguração o vice-presidente Administrativo do TRT da 15ª região, Henrique Damiano, os desembargadores Luiz Antonio Lazarin e Fernando da Silva Borges, o juiz presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho, Luís Rodrigo Fernandes Braga, os juízes do trabalho Dra. Regina Rodrigues Urbano, Dr. Levi Rosa Tomé, Dr. Anderson Relva Rosa, o secretário geral da Presidência do Tribunal, Evandro Luiz Michelon, a diretora regional do TRT da 15ª região, Adriana Colchetti, o secretário geral do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, Adlei Pereira, o presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, vereador Juca Bortolucci, a secretária de Negócios Jurídicos de Santa Bárbara d’Oeste, Márcia Regina Petrini Della Piazza, o presidente da Subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Frank Vinicius Cones, entre outros.

 

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas