Nova Odessa: Revitalização do CMEI Walter Merenda será entregue nesta terça-feira


Unidade escolar ganhou novas sala, refeitório, cozinha, despensa e área de lazer; entrega das obras acontece a partir das 16h

 

A Prefeitura de Nova Odessa, através das Secretaria de Educação, entrega na tarde desta terça-feira, dia 09, as obras de revitalização do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Walter Merenda, no bairro Santa Rosa. O espaço que atende cerca de 200 crianças dos bairros Santa Rosa, Bela Vista e Centro, foi completamente reformado.

 

Entre as melhorias realizadas na unidade escolar estão a troca da parte elétrica e hidráulica, além do telhado e piso. A creche também recebeu cozinha com despensa e refeitório novos, uma nova sala com banheiros e ainda área de lazer. Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 729,1 mil nas obras.

 

O CMEI Walter Merenda atende crianças dos bairros Santa Rosa, Bela Vista e Centro que frequentam a pré-escola, nas fases 1 e 2, e creche com idade de um ano a três anos e sete meses.

 

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza destacou a importância da obra. “Estamos cuidando de nosso futuro, dando condições plenas para que as crianças tenham as condições ideais de ensino para que os pais possam trabalhar sossegados. Esta obra vai melhorar a vida dos alunos e também dos funcionários da escola”, disse.

 

O vereador Antônio Alves Teixeira (PT), que é diretor da escola, também comemorou as obras. “Agora está tudo moderno”, afirmou.

 

A PRIMEIRA – O CMEI Walter Merenda foi inaugurado em junho de 1979 e é a primeira creche de Nova Odessa. A creche está localizada na Rua Herman Jancovitz, 600, bairro Santa Rosa.

 

Foto: Osnei Réstio

 

Comentários

Notícias relacionadas