fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Nova Odessa registra dois novos casos de Covid-19 e agora tem 46 infectados

A Secretaria de Saúde de Nova Odessa confirmou na tarde desta sexta-feira (5) mais dois casos de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). Agora, o município contabiliza 46 pessoas contaminadas desde o início da pandemia. Duas delas morreram.

Os dois pacientes que tiveram a doença confirmada são homens. Um deles tem 57 anos e mora no Jardim Maria Helena e o outro, 37 e reside no bairro Maria Raposeiro Azenha. Ambos apresentam bom quadro clínico, de acordo com a secretaria, e cumprem medida de isolamento domiciliar sob monitoramento da Vigilância Epidemiológica.

Na quinta-feira (4), o município recebeu quatro exames com resultados positivos. Uma das pacientes precisou ficar internada na Unidade Respiratória do Jardim Alvorada, recebeu alta e cumpre isolamento domiciliar. Ela tem 59 anos e reside no Jardim dos Ipês. Além dela, também foram infectados dois moradores do Centro: um homem de 39 anos e uma mulher, de 49. Os dados do quarto paciente não foi divulgado pela secretaria.


Segundo o boletim epidemiológico atualizado nesta sexta pela Secretaria de Saúde, o município tem 18 pacientes curados, 47 casos negativados, 15 casos em investigação (incluindo duas mortes) e 71 pacientes com gripe em acompanhamento.

Comentários