Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Nova Odessa registra cinco novos casos de Covid-19 e chega a 77 infectados

Redação 22 de junho de 2020 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Mais cinco pessoas testaram positivo para Covid-19 em Nova Odessa, segundo boletim divulgado nesta segunda-feira (22) pela Vigilância Epidemiológica. Entre os infectados, dois são profissionais de saúde. Agora são 77 casos confirmados, incluindo nove mortes.

Os trabalhadores da saúde contaminados pelo novo coronavírus são um homem de 30 anos, residente no Jardim São Jorge; e uma mulher de 35 anos, moradora do Residencial Fibra. Os outros pacientes são uma mulher de 41 anos, do Jardim Santa Rosa; uma de 50, do São Jorge; e um idoso de 72 anos, que mora no bairro Green Village.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, o homem de 72 anos está internado na UTI (unidade de terapia intensiva) do AME (Ambulatório Médico de Especialidades), em Campinas. Os outros quatro pacientes têm estado de saúde considerado bom e cumprem isolamento domiciliar em casa, sob os cuidados de profissionais da rede municipal.

Além das novas confirmações, a Secretaria de Saúde registrou mais nove suspeitas, elevando para 32 o número de casos em investigação, entre eles um óbito. O boletim atualizado nesta segunda também aponta 20 pacientes curados, 74 casos negativos e 132 pacientes com gripe sendo acompanhados por profissionais da rede.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL


RECORDE. Na última sexta-feira (19), o município teve recorde de casos confirmados em um único dia. Foram seis novos casos e uma morte, ocorrida no dia anterior. No acumulado da semana, foram registrados 15 testes positivos e três óbitos. As vítimas fatais da semana são um homem de 43 anos, uma mulher de 34 e um idoso de 79 anos. A mulher e o homem tinham comorbidades e não suportaram a evolução rápida da doença.

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Em sessão, Senado debate adiamento das eleições
Next: Projeto determina transparência na divulgação da ocupação de leitos privados em Americana
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente