fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Nova Odessa registra 11ª morte e quatro novos casos de Covid-19

A Secretaria de Saúde de Nova Odessa confirmou nesta terça-feira (30) a 11ª morte em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. Além do óbito com confirmação da doença, outros quatro pacientes testaram positivo para Covid-19, elevando para 112 o número de contaminados no município desde o início da pandemia.


De acordo com a Vigilância Epidemiológica, uma idosa de 78 anos, moradora do bairro Mathilde Berzin, não resistiu ao agravamento do quadro infeccioso e morreu no último domingo (28), em um hospital particular de Americana. Ela estava internada na UTI (unidade de terapia intensiva) da unidade desde o dia 5 de junho.

O órgão também recebeu mais quatro resultados apontando infecção pelo novo coronavírus: um homem de 66 anos, residente no Jardim Nossa Senhora de Fátima; uma mulher de 71 anos, que mora no Jardim São Manoel; uma mulher de 73 anos, do Jardim São Francisco; e um homem de 64 anos, morador do Jardim Santa Rosa. Todos têm estado de saúde considerado bom e cumprem isolamento domiciliar.

 

O boletim atualizado nesta terça pela Secretaria de Saúde também aponta 45 casos em investigação, entre eles dois óbitos, 80 negativos, 35 pacientes recuperados e 212 com gripe sendo monitorados por médicos e enfermeiros da rede.

Comentários