fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Nova Odessa recebe ‘Stand Up’ solidário

Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo apoia evento em prol do Hospital de Amor de Barretos

 

Nova Odessa sedia no próximo dia 16 o espetáculo humorístico “Stand Up Pelo Amor”. O show de comédia ocorre a partir das 20h no Teatro Municipal Divair Moreira e trará cinco humoristas: Rodrigo Peluca, Júlio Oliveira, Ricardo Brug, Cleandro Lima e Marcus Marques. Os ingressos custam R$ 20 e a renda será toda revertida ao Hospital de Amor, especializado no tratamento de câncer na cidade de Barretos.

A Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo apoia o evento, organizado por Cristina Galhardo, coordenadora de captação de recursos do hospital e que também se envolve na realização da Caminhada ‘Passos Que Salvam’. “A renda do evento será 100% revertida em auxílio ao hospital, que depende majoritariamente de ajudas que vão além das verbas governamentais”, detalha Galhardo.

De acordo com a organizadora, é uma maneira de Nova Odessa ‘retribuir’ a assistência dada aos pacientes enviados todos os anos para tratamento em Barretos. “Mandamos muitos pacientes para lá. No ano passado, por exemplo, foram 80”, revela Galhardo. A coordenadora busca promover eventos diversos para angariar recursos financeiros ao hospital, anteriormente chamado de ‘Hospital do Câncer de Barretos’.

“Fazemos questão de apoiar uma iniciativa solidária dessas”, destaca o secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta. A classificação etária para o espetáculo é de 16 anos e os ingressos podem ser adquiridos na Atitude Natação (3466-2011), na Reds Calçados (3466-2284) ou com Cristina Galhardo (99673-4444). O Teatro Municipal Divair Moreira fica na Rua Tamboril, 140, no Jardim das Palmeiras.

Comentários

Dennis Moraes