Nova Odessa: Prefeitura sedia palestra com presidente do Creci-SP


Evento voltado para corretores de imóveis e alunos do curso de Transações Imobiliárias da Etec acontece na próxima terça-feira no saguão do Paço Municipal

 

 

A Prefeitura de Nova Odessa será palco na próxima terça-feira, dia 23, da palestra “Muda Brasil”, que será ministrada pelo presidente do Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo), José Augusto Viana Neto. O evento, gratuito e aberto ao público, contará com participação dos alunos da primeira turma de formandos do curso técnico de Transações Imobiliárias da Etec (Escola Técnica).

 

Um dos organizadores da palestra e aluno do curso de Transações Imobiliárias, Henry Milnitsky afirma que a presença de Viana Neto no evento é de extrema importância para o município. “É importante este apoio do Creci em nossa cidade, termos esta oportunidade de troca de experiências, de falar sobre a regulamentação da profissão e outros assuntos da área”, disse.

 

No evento, o presidente do Creci falará sobre a regularização e postura dos futuros corretores, levando sempre o bom nome e confiabilidade da profissão e de seus órgãos regulamentadores.

 

Milnitsky ressaltou que em breve novos profissionais estarão no mercado e lembrou ainda que Nova Odessa terá em pouco tempo uma nova sede da Etec, oferecendo ainda mais oportunidades aos alunos. “A presença do presidente do Creci será um marco”, disse. A expectativa, segundo ele, é que aproximadamente 150 pessoas participem do evento. “Alunos do curso, corretores, representantes de imobiliárias estão convidados a participar”, afirmou.

 

Coordenador do curso de Transações Imobiliárias da Etec, Felipe Augusto Oliveira Costa também destacou a importância da palestra. “É um evento de relevância pois este é um curso novo e já ter a presença do presidente do Creci-SP, para falar mais sobre a prática da profissão, sobre o próprio conselho, engrandece muito o conhecimento dos alunos”, disse.

 

SERVIÇO:

Palestra “Muda Brasil” com presença do presidente do Creci-SP, José Augusto Viana Neto

Quando: 23 de junho

Horário: 19h30

Onde: Saguão da Prefeitura de Nova Odessa

Entrada: Gratuita

 

Comentários

Notícias relacionadas