Nova Odessa: Fundo Social promove mais um curso – Artes em Fita

O Fundo Social de Solidariedade promove mais um curso de artesanato denominado “Artes em Fita”. Este é uma parceria entre o Fundo Social de Nova Odessa e a empresa PH Fit, que apoia este projeto com a doação de todas as fitas.

As aulas terão início dia 25 de novembro e serão ministradas pela professora Silmara Godoi, no Clube da Melhor Idade (Rua Heitor Penteado, 199, Centro). Serão montadas seis turmas, com dez alunos em cada uma delas. Cada aula terá duas horas de duração. As aulas acontecerão as terças, quartas e quintas-feiras. As terças no horário das 13h às 15h e das 15h às 17h. Na quarta e na quinta serão realizadas pela manhã, das 8h às 10 e das 10 às 12h.

O curso Artes em Fita será ministrado por um período de dois meses. O primeiro trabalho a ser ensinado será a confecção de uma topiaria de fitas, pequenos vasos, para decorar ambientes de festas. “Essa artesanato com fitas costuma ser um sucesso. Fica uma peça alegre e bonita. É fácil de fazer, ótima opção para centro de mesa onde se pode adaptar para qualquer tema, além de ser barato”, comentou a professora Silmara.

Os interessados podem se dirigir ao Clube da Melhor Idade a partir de hoje,  segunda-feira (10/11), e fazer sua inscrição.

Para a inscrição é necessário apresentar CPF, RG e comprovante de endereço. Para receber o certificado de participação é necessário que o aluno tenha no mínimo 75% de frequência nas aulas.

 

Prefeitura de Nova Odessa

Comentários

Notícias relacionadas