Nova Odessa: Clube da Melhor Idade abre inscrições para curso gratuito de fitas

O Clube da Melhor Idade está com inscrições abertas para mais um curso gratuito de “Artes em Fita”. Desenvolvido em parceria com a empresa PHFit, que faz a doação do material, o curso terá início de 3 de março e as aulas serão ministradas pela professora Silmara Godoi. São seis turmas de dez alunos cada, totalizando 60 vagas.

Cada aula terá duas horas de duração. As aulas acontecerão as terças, quartas e quintas-feiras. Às terças no horário das 13h às 15h e das 15h às 17h. Na quarta e na quinta serão realizadas pela manhã, das 8h às 10 e das 10 às 12h.

O curso Artes em Fita será ministrado por um período de 3 meses. O primeiro trabalho a ser ensinado será a confecção de uma topiaria de fitas, pequenos vasos para decorar ambientes de festas. “Esse artesanato com fitas costuma ser um sucesso. Fica uma peça alegre e bonita. É fácil de fazer, ótima opção para centro de mesa onde se pode adaptar para qualquer tema, além de ser barato”, comentou a professora Silmara.

Os interessados podem se dirigir ao Clube da Melhor Idade a partir de amanhã, quarta-feira, dia 4 de fevereiro, para fazer sua inscrição. Para a inscrição é necessário apresentar CPF, RG e comprovante de endereço. Para receber o certificado de participação é necessário que o aluno tenha no mínimo 75% de frequência nas aulas.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, os cursos oferecidos auxiliam na socialização e também podem se tornar uma fonte extra de recursos. “Os interessados devem procurar o Clube da Melhor Idade o quanto antes, pois as vagas são limitadas”, lembrou.

O Clube da Melhor Idade fica na rua Heitor Penteado, 199 – Centro. Contato: (19) 3476-6053.

Horários:
Terça Feira – 13h às 15h
Terça Feira – 15h às 17h
Quarta Feira – 8h às 10h
Quarta Feira – 13h às 15h
Quarta Feira – 15h às 17h
Quinta Feira – 8h às 10h

 

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas